Já recebi muitos relatos de pais que não queriam ser pais e com o decorrer dos primeiros meses a paternidade transformou suas vidas. Histórias e relacionamentos familiares são muito bem vindas, é uma forma de utilizarmos os exemplos para reflexão e aplicar em nossas vidas. “A DIFERENÇA QUE FIZ ” deve ser um livro muito bom, gosto de histórias assim, transformadoras.

Sinopse: Depois de se envolver em um acidente, em que ele atropelou um jovem e destruiu mais um carro, o pai de Arthur Zanichelli decide “abandoná-lo” em um hospital especializado em tratamento de crianças e jovens com câncer. Lá, Arthur conhece meninos e meninas e se aproxima de pessoas de sua idade, o que provoca uma verdadeira revolução em seu comportamento.  “A DIFERENÇA QUE FIZ” é uma história de relações humanas, comportamento das pessoas diante de uma doença terminal e como tudo isso pode modificar um ser humano.

Obrigado Editora Évora pelo excelente presente! Já está em minha cabeceira, me acompanhando já algumas noites. É um livro muito emocionante, uma boa dica para presentear um amigo ou parente neste Natal.

11Se você tiver o APP Vou Ser Papai é só acessar a aba “Livros de cabeceira” para ter mais informações e saber onde comprar.

Se preferir, acesse o link abaixo para adquirir: http://www.amazon.com.br/Diferen%C3%A7a-que-Fiz-Gutti-Mendon%C3%A7a/dp/8584610367

A Editora Évora tem uma LIKESTORE no Facebook com descontos em livros do Selo Generale. Para conferir as promoções, acesse:
https://www.facebook.com/EDgenerale/app_206803572685797

Posts relacionados

Comente aqui!

Loading Facebook Comments ...

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*